segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inaugurando

         Aiiiiiii....tô tão felizzz!!!!!!! Vocês não têm noção do quanto me sinto realizada com tudo que tenho feito....com esse novo projeto. Gostaria muito de inaugurar esse blog com agradecimento à pessoas especiais e que colaboraram muito para que tudo acontecesse...primeiramente ao meu Deus, que é Grande, Verdadeiro e Fiel, sem Ele não sou nada e nada posso fazer! Ele é o motivo da minha verdadeira alegria! Ao meu esposo, Kiko, meu grande incentivador, obrigada amor por acreditar em mim e me ajudar a tornar esse sonho realidade! Aos meus filhos Rebeca e Mateus, que mesmo ainda pequeninhos colaboram muito....Rebeca me ajudando a dar laços com seu dedinho...mostrando minhas coisas às minhas amigas quando vêm aqui em casa, com todo orgulho dizendo "a mamãe que fez"...Mateus me emprestando sua babá pra me ajudar a cortar as coisas kkkkkkkkkkkkk...ai como eu AMO!
         Ás minhas amigas que falaram por várias vezes que eu deveria fazer isso, e como demorei pra seguir os conselhos de vocês né? Michele Bello, Poulyana Oliveira, Carla Trindade, Taiara Santos, e minhas irmãs lindas que amo de paixão, meu sangue, Manuela e Mariela...não em ordem de importância viu meninas??? hahahahahaha Muito obrigada pelo grande incentivo...e vocês são muito suspeitas pra me darem opinião....rsrsrsrsr
        E não poderia deixar de faltar minhas primeiras clientes (até a presente data)...Poulyana Oliveira, Michele Bello, Daniele Bello, Carine Zuza, Juliana Nogueira, Mônica Baiana Zen, Silvia Lemos, Mariela Botelho, vocês foram umas fofas!!!
       Por fim, e não menos importante, agradeço à linda Gabi Alberti que fez esse lindo blog para mim e me ajudou muitoooooo com ele rsrsrsrsrs....
       Ficou parecendo mensagem de convite de formatura né? kkkkkkkk...mas sinto-me assim...como uma formanda, realizada e cheia de paixão e motivação para atuar e dar o seu melhor naquilo que escolheu fazer. Espero que todos gostem do meu trabalho!!! 

Beijossssss...

2 comentários:

  1. Parabens irmã!!
    Como tudo que você faz é no capricho, com dedicação e empenho, tenho certeza que será um sucesso esse seu empreendimento!!
    Se depender de mim vai ter pelo menos 2 clientes por ano!! hehehehehe
    Bjs
    Amo tu tatu

    ResponderExcluir